Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul
SOU ASSIM... estudante de engenharia, mãe, filha, determinada quanto as minhas decisões, CARENTE..., PRAZER SEJAm SUPER BEM VINDOS... BJUUUU

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ki lindo a selinho que ganhei da Ke.....http://kesabafo.blogspot.com/


REGRAS!!!!
Dizer algumas coisas sobre mim, e indicar para 12 amigas!!!!
aí vai...
!!!! Sou super bem resolvida em minha vida, não consigo me imaginar sem meu ``bixinhu``(Davi), amo meu curso, me dedico loukamente aos meus objetivos, sonho muuuito, e espero um dia que virem realidade!!!!

indico!!!
http://sirleacoisademulher.blogspot.com/
http://transformacaodelualis.blogspot.com/
http://dietadamelissa.blogspot.com/
http://determinacaoedesafios.blogspot.com/
http://emagrecimentodacintia.blogspot.com/
http://docebelleza.blogspot.com/
http://olhonaautoestima.blogspot.com/
http://justva.blogspot.com/
http://lindona-rumoaosucesso.blogspot.com/
http://alcancandoopesoideal.blogspot.com/
http://deiavelosoemagrecimento.blogspot.com/
http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

tá aí!!!!
bjuuuuuuuuuuuuuuuuu
ÁH, E MUUUITO OBRIGADA PELA FORÇA, O MEU BEBÊ TEVE QUE FAZER UMA CIRURGIA DE ADENÓIDE , UMA CIRURGIA SIMPLES MAS, CIRURGIA...
O MEU MEDO ERA A ANESTESIA, ELE FICOU BEM ABALADO, O EFEITO SÓ SAIU QUASE 15 HORAS DEPOIS, MAS.... TÁ ÓTIMO AGORA, NUNCA TINHA VISTO ELE RESPIRAR T~EO BEM......
BJUUUU.................................

10 comentários:

Desabafo.com disse...

o meu também fez esta cirurgia e foi uma benção em minha vida viu ! beijão que bom que gostou do selo ke .

deia veloso emagrecimento disse...

OI ,AMIGA ,NOSSA SEU FILHO TAMBÉM FEZ A CIRURGIA,POIS É A MINHA TAMBEM VAI FAZER A DE ADENÓIDE E DE AMÍDALAS,NOSSA ESTOU COM MUITO MEDO,EMBORA TODOS FALEM QUE A CIRURGIA É SIMPLES MAIS AGENTE FICA NÉ ? AINDA MAIS QUE A MINHA FILHA JA FICOU ENTERNADA DUAS VEZES POR CAUSA DE CONVULSÃO DE FEBRE,O MÉDICO VAI ENTERNAR ELA E ELA VAI TER QUE FICAR NO HOSPITAL,ELE NÃO VAI DA ALTA PARA ELA NO MESMO DIA ,COMO É DE COSTUME FAZER ,MEU MEDO TAMBÉM É NA RECUPERAÇÃO ,ELA E MUITO AGITADA ,E NESTE PERIODO A CRIANÇA TEM QUE FICAR MAIS QUIETA NÉ , ME FALE COMO ESTA SENDO A RECUPERAÇÃO DO SEU FILHO ELE ESTA SE RECUPERANDO BEM? ELE FEZ A DAS AMÍDALAS? SEU VC DEVE ESTA COM O CORAÇÃO NA MÃO NÉ ,BOM VOU PARAR DE FALAR , DESCULPE AS PERGUNTAS É PORQUE ESTOU MUITO ANSIOSA,AH DE QUANTOS POR CENTO ESTAVA A ADENÓIDE DE SEU FILHO? A DA MINHA ESTAVA 90 NE UMA E 95 NA OUTRA ,BJS OBRIGADA PELO SELINHO!

✿Raquel✿ disse...

Oi vim te convidar a participar de um sorteio muito legal de uma paleta com 188 cores, um kit pinceis de make e uma paleta de corretivos.
Gostou?
Então passa la no meu blog e se escreva

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

Ps amei o selinho vou postar amanhã.
Obrigada de coração amiga
♥♥♥♥♥ Beijos ♥♥♥♥♥

Va disse...

Oii Adry, Obrigada pelo selinho, logo eu publico.
Que bom que o Davi já está bem. Agora é só seguir com a RA e AF e tudo vai ir bem. Bjão Va.

Mel disse...

Oi, Adry,
Brigada pelo selinho, daqui a pouco eu publico. Deixei um prá vc tbm...
Beijão,
Mel
Melhoras pro filhão!

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Que bom q deu tudo certo...

Lud disse...

Adry obrigada pelo selinho, tem um pra vc no meu blog (olhonaautoestima.blgspot.com). Que bom que deu tudo certo com seu pequenino!! Beijos

Bibi disse...

Olá flôrzinha, como vai?
Vou acompanhar seu processo, tbm estou na luta, força pra nós! =]
Beijos!
http://dietadabibi.blogspot.com/

Va disse...

Oii, passei pra avisar que estão abertas as inscrições pro desafio AF 2° edição. Não estou tendo tempo pra ler suas postagens e por isso não tenho comentado. Expliquei os motivos no post que fiz hj. Espero que não fique chateada. Um beijão Va.

Flaviana disse...

Oi, Adry!! Que lindo seu blog! Já tô te seguindo, quando tiver um tempinho me visite também, beijo!!