Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul
SOU ASSIM... estudante de engenharia, mãe, filha, determinada quanto as minhas decisões, CARENTE..., PRAZER SEJAm SUPER BEM VINDOS... BJUUUU

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

REVOLTA!!!!!

 





OI GURIASSS!!!!!!
Depois de deslizes e de ter ´´engordado`` consegui voltar ao peso de 88,2 kg........
( com o deslize eu havia passado de 88 para 89,2...   Q SUSTO!!! kkkkkkkkkk)
MAS...
Vcs acreditam que o meu marido que tá na junto comigo nessa perdeu muito mais...( em 4 dias de dieta comendo certinho juntinho comigo a cada 3 horas)
ELE CONSEGUIU ELEMINAR 3 KG............ PALHAÇADA NÉ?????
kkkkkkkkkkk
ELE MERECE......
BJUS GURIAS QRIDAS!!!!!                             
ATÉ.....                                              

5 comentários:

Desabafo.com disse...

sei como é fiz a da usp com meu esposo ele ta até murcho ,secou e eu a mesma ! bjo ke .

Raquel disse...

Dizem que pros homens perder peso é mais facil por que as mulheres tem os ormonios (acho que é assim que se escreve).
Mais continua não para não quero ver vc perder bastante.
Beijos

*Suellen Rosa* disse...

Pois é Adry, faço com meu namorado tb e ele emagrece muito mais rápido que eu, apesarmos de estar na mesma média!!... Mas é só continuar, certinho q no nosso tempo td acontecerá...

Beijinhoss

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Normal Adry!! Eles tem metabolismo mais acelerado, alem disso, como raramente fazem dieta, quando se cuidam emagrecem mais rapido!! kkkk

Va disse...

Oi Adry, é assim mesmo como a vivi falou. vejo isso aqui em casa tb. Mas deixa eles ficarem bonitões pra nós e aos poucos ficamos lindonas pra eles kkk. Bjão ótimo final de semana ! Va.