Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul
SOU ASSIM... estudante de engenharia, mãe, filha, determinada quanto as minhas decisões, CARENTE..., PRAZER SEJAm SUPER BEM VINDOS... BJUUUU

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

QUE DROGAAAA

GURIAS, me pesei hoje....
ENGORDEI............................
Q RAIVAAAAA, DESLIZEI ...
BJUSSSSSSSSSS

5 comentários:

Va disse...

Oii. Não desanima não. Vamos compensar ainda hj os deslizes da outra semana. Ah sei que não vai gostar da notícia, mas hj é dia de pesagem do desafio Af. Não esqueça de postar lá tá. Se quiser comente tb sobre como está se sentindo com os exercícios e tals. Força que a guerra não está perdida. Bjão Va.

Rosana disse...

Adry, nao fica bolada com isso. Você tem sempre o dia de amanha pra dar o melhor de você e conquistar novos resultados. Não desanima não. Você tem muita força dentro de si, não se esqueça disso!!!
Espero que amanhã você tenha boas notícias!!!
Beijos!!!

Lud disse...

Adry, não fique assim não... as vezes isso acontece por mais que a gente não goste. Mas você consegue recuperar e dar uma melhor analisada na sua semana para ver o que houve. Não esqueça que podemos reter muito líquido próximo do período menstrual ou quando passamos a fazer muito exercício(em academia ou com um programa mais específico), ganhamos massa ( musculatura) que na balança parece que você engordou mais isso não é gordura!! Beijos e boa semana

Adry Rodrigues disse...

AMÚÚÚÚÚ VCS!!!!!!!!!

Raquel disse...

Engordou?!
Agora vamos correr atras do preju.
Bjus